Abel se esquiva sobre pré-contrato com Al-Sadd; entenda
O técnico Abel Ferreira se pronunciou sobre o processo movido pelo Al-Sadd na Fifa. O clube catariano alega que o português descumpriu um pré-contrato e cobra uma multa de 5 milhões de euros (R$ 27,76 milhões).
Em suas declarações, Abel Ferreira não entrou em detalhes sobre a assinatura do documento, mas foi enfático ao afirmar que existe apenas uma "verdade". O treinador português também exaltou a relação com o Palmeiras, clube que comanda desde 2020, e com o qual conquistou importantes títulos, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Abel Ferreira reforçou a decisão de seguir no Palmeiras e de que cumprirá o contrato com o clube até o fim da temporada de 2025. “Sou treinador do Palmeiras e estou treinando o Palmeiras. É bom, um orgulho, e o capitão do meu destino me trouxe ao chiqueiro e ao Palmeiras. Ganhamos, já ganhamos neste ano, e se Deus quiser vamos continuar ganhando com o trabalho de todos no CT. Estou onde quero estar e onde querem que eu esteja”, garantiu Abel.
Processo
O Al-Sadd, do Catar, acionou Abel Ferreira na Fifa alegando que o treinador do Palmeiras descumpriu um pré-contrato assinado entre as partes no fim da temporada passada. O clube catari pede o pagamento de uma multa de 5 milhões de euros (R$ 27,76 milhões na cotação atual).
A informação de que o Al-Sadd acionou a Fifa contra o técnico Abel Ferreira foi divulgada pela TNT Sports.
ASSUNTOS: Esportes