Leonardo DiCaprio fez festa com 50 mulheres no Brasil

Por

25/06/2014 9h46 — em Famosos & TV

O ator Leonardo DiCaprio além de assistir à abertura da Copa do Mundo no Brasil, passeou pelas ruas de Búzios no Rio de Janeiro, e realizou uma festinha particular com 50 mulheres. Segundo o jornal britânico "Mirror", ele reservou uma balada no local e chegou a dançar a música "Beijinho no Ombro", da funkeira Valeska Popozuda.

"Ele adorou tanto que ficou pedindo para o DJ tocar as música várias vezes", teria dito a fonte anônima"do jornal.

Ainda de acordo com a publicação, ele estaria separado da modelo alemã Toni Garrn e pagou hospedagem, despesas com transporte e alimentação para 30 mulheres. A outras 20 eram moradoras de Búzios. Ainda segundo a fonte, a festa teve "garrafas e garrafas de champagne Dom Perignon". No entanto, DiCaprio não ficou com nenhuma das convidadas. "Ele estava muito sociável e ficou passando de uma mulher para a próxima. Ele parecia dedicado a se divertir com todas elas", garantiu a fonte.

Depois da festança, o ator ficou no seu barco que estava aconcorado em Búzios. Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", Leonardo DiCaprio veio ao Brasil em um iate luxuoso avaliado em mais de 400 milhões de libras, o equivalente a R$ 1,5 bilhão. A imponente embarcação, que ficou ancorada no Rio de Janeiro,  deixou o píer na manhã do último dia 13. O iate pertence ao sheik árabe Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do clube inglês Manchester City FC. De acordo com a publicação, o Topaz foi personalizado pelo bilionário Sheik em 2012, e é o quinto maior iate do mundo.