Confira a Megan Fox brasileira, candidata do Miss Bumbum 2014

Por

21/06/2014 15h30 — em Famosos & TV

Reprodução/Facebook

Claudia Alende, de 20 aninhos, promete fazer o maior sucesso. Isso porque a paranaense acaba de ser selecionada para representar o seu estado no concurso Miss Bumbum Brasil, e  já vem chamando a atenção por ser a cara da atriz americana Megan Fox ("Transformers", "Garota Infernal").

A gata, que usa lentes de contato azuis desde os 14 anos, sempre quis ser famosa e possui 104 cm de bumbum. Pesa 52 kg distribuídos em 1,60m de altura, e malha 2 horas por dia. "Já pesei 62kg, mas, quando coloquei silicone, perdi dez quilos. Não engordei de novo. Ainda bem, porque sou muito neurótica", disse ela, que já tinha os seios grandes quando resolveu colocar 350 ml de silicone.

Dona de uma loja multimarcas no interior do Paraná, ela ainda explica como foi para ser escolhida no Miss Bumbum "No dia da seleção, pediram para eu tirar a roupa e analisaram tudo. Se eu tinha estrias ou celulite, o tamanho. Celulite não tenho aparente, só se eu apertar. Mas quem não tem, né?".

Quando questionada sobre a semelhança com a celebridade, ela jura que não se acha parecida  "Todo mundo diz que a gente se parece, mas nunca me achei. Isso começou há dois anos, depois que postei uma foto no Facebook e várias pessoas disseram que eu era a cara da Megan Fox. Mas não tem nada a ver".

Claudia está determinada a alcançar a fama e se mudou com o namorado para São Paulo para cumprir a agenda do concurso, mas teme a fama de vulgar "Falei com o pessoal da organização que não quero nada vulgar. Muitas meninas decidem seguir por este caminho, mas eu não quero. Vou mostrar minha bunda? Sim, faz parte. Mas não sou apenas ela" disse.