Compartilhe este texto

Mandante de crime vai a velório e faz média com família da vítima no Lírio do Vale

Por Portal Do Holanda

09/05/2017 5h38 — em
Policial



Manaus – Claudiomar de Lima, mandante do assassinato do comerciante Francisco Pinheiro de Lima, ocorrido em abril no bairro Lírio do Vale, Zona-Oeste, não teve escrúpulo em comparecer ao velório da vítima, ajudar a conduzir o caixão e ainda ajudar na feitura da lápide e da cruz da sepultura, além de ir à missa de sétimo dia.
Ele confessou tudo na Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), que o prendeu ontem (8) juntamente com seus parceiros no crime, Maria Izabel Oliveira e Cleberson Castro, e um adolescente de 17 anos autor de três disparos que mataram o comerciante. A prisão de Claudiomar atendeu a mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri Mauro Antony.

 

De acordo com a polícia, o acusado era amigo da vítima e teria matado o empresário por conta de uma dívida que tinha com ele no valor de R$ 10 mil. A assassinato foi minuciosamente planejado por ele, e executado como a simulação de um assalto a loja de Franncisco. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: empresário, homicidio, Manaus, Policial

+ Policial