Sine Amazonas oferta 41 vagas de emprego nesta quarta

Por Portal do Holanda

18/05/2021 21h40 — em Emprego

Carteira de Trabalho - Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 41 vagas de emprego para esta quarta-feira (19). Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), e anexar o currículo na vaga a que pretende concorrer.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram(@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

 

01 VAGA: RECEPCIONISTA

Escolaridade: Ensino Médio Completo;  

Sem experiência.

OBS: Ser proativo, responsável, habilidade em organização, comunicativo, informática básica, documentação completa e currículo atualizado. 

 

01 VAGA: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Escolaridade: Ensino Médio completo 

Sem experiência.

OBS: Ser proativo, responsável, habilidade de organização, comunicativo, saiba trabalhar em equipe, documentação completa e currículo atualizado. 

 

02 VAGAS: AUXILIAR FINANCEIRO

Escolaridade: Ensino Superior Cursando;  

Com experiência na área.

OBS: Ser organizado, ter experiência profissional com atividade administrativa, conhecimento de Excel, documentação completa e currículo atualizado. 

 

02 VAGAS: RECURSOS HUMANOS

Escolaridade: Ensino Superior Completo; 

Com experiência na área.

OBS: Fazer seleção e recrutamento de colaboradores, escalas e acompanhamento de ponto eletrônico, vales e pagamentos, curso de informática, documentação completa e currículo atualizado. 

 

01 VAGA: OPERADOR DE MÁQUINA EXTRUSORA

Escolaridade: Ensino Médio Completo;  

Com experiência na área.

OBS: Experiência em equipamentos de extrusão tipo: extrusora balão, máquinas injetoras e extrusor de chapas, experiência com liderança de equipe auxiliar no processo, informática básica e cursos complementares, disponibilidade de horário e para trabalhar em outro município, documentação completa e currículo atualizado. 

 

05 VAGAS: RESERVA DE LINHA

Escolaridade: Ensino Médio Completo; 

Com experiência na área.

OBS: Experiência com produtos de pequenos e médio porte, leitura de componentes, conhecimento em todos os postos existentes na linha, conhecimento em elaboração de processos burocráticos, (planilhas, relatórios de absenteísmo, manuseio de documentos), apoio a liderança, performance de treinamento, experiência em soldagem manual no ferro de solda, curso de leitura de componentes, informática, TBO, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

05 VAGAS: ALIMENTADOR

Escolaridade: Ensino Médio Completo; 

Com experiência na área.

OBS: Experiência no segmento eletroeletrônico, rotinas em linhas de produção com produtos de médio e grande porte, manuseio de placas, componentes e materiais sensíveis, desejável experiência em caixa acústica, conhecimento em setup de linha será um diferencial, curso de leitura de componentes, informática, TBO, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

05 VAGAS: TÉCNICO EM ELETRÔNICA

Escolaridade: Ensino Técnico; 

Com experiência na área.

OBS: Análise, diagnósticos e consertos de placas eletroeletrônicas de produtos: controle remoto, roteadores, conversores digitais, fontes e caixa acústica, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

05 VAGAS: INSPETOR DE QUALIDADE

Escolaridade: Ensino Médio Completo; 

Com experiência na área.

OBS: Experiência em inspeção e revisão de placas eletrônicas, curso de leitura de componentes, informática, TBO, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

10 VAGAS: OPERADOR DE TRATORES AGRÍCOLAS

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Com experiência

OBS: Habilitado com experiência, documentação completa e currículo atualizado.

 

04 VAGAS: OPERADOR RETROESCAVADEIRA

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Com experiência

OBS: Habilitado com experiência, documentação completa e currículo atualizado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego