Compartilhe este texto

Sine Amazonas oferece 37 vagas de emprego nesta segunda-feira em Manaus

Por Portal do Holanda

19/12/2021 12h09 — em
Emprego


São várias áreas de atuação - Foto: Divulgação

Todos os serviços do Sine/AM continuam sendo oferecidos e realizados de forma on-line
 
Manaus/AM - O Sine Amazonas está com seleção aberta para 37 vagas de emprego para esta segunda-feira (20).

Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.
 
01 VAGA: TÉCNICO ELETROTÉCNICO

Escolaridade: Ensino Técnico em Eletrotécnica ou Elétrica;
Com experiência na área. 
OBS:  Necessário possuir curso técnico em eletrotécnico ou elétrica industrial, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
03 VAGAS: AUXILIAR DE ARQUITETURA

Escolaridade: Ensino Superior cursando Arquitetura a partir do 4º período;
Com ou sem experiência na área. 
OBS:  Com conhecimento e noção multidimensional do espaço, abstração, AutoCad, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
01 VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração e áreas afins;
Com experiência na área. 
OBS:  Com experiência em fechamento de folha de pagamento e suas atribuições, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
01 VAGA: OPERADOR(A) DE CAIXA

Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área. 
OBS:  Desejável curso de Informática básica, Atendimento ao Público, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
01 VAGA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área. 
OBS: Ter curso de NR-11, Operador de Empilhadeira, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
03 VAGAS: COSTUREIRA 

Escolaridade:  Ensino Fundamental Completo;
Com experiência na área. 
OBS:  Ter conhecimento em máquina reta industrial, boa comunicação, facilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
01 VAGA: AGENTE DE MONITORAMENTO 

Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área. 
OBS:  Com experiência na função CFTV, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
01 VAGA: AGENTE DE PORTARIA 

Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Com experiência na área.
OBS:  Ter curso de Agente de Portaria ou Vigilante atualizados, CNH categoria "A" e moto própria, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário e de viagem, documentação completa e currículo atualizado.
 
13 VAGAS: MOTORISTA URBANO 
Escolaridade:  Ensino Médio Completo;
Com experiência na área. 
OBS:  Ter CNH categoria “D” ou “E”, obrigatório curso de direção preventiva e curso de transporte coletivo de passageiros, ter boa comunicação, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
01 VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)

Escolaridade:  Ensino Médio Completo;
Com ou sem experiência na área. 
OBS:  Ter conhecimento em rotinas administrativas, curso de informática, CNH categoria “B”, ter boa comunicação, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 
11 VAGAS: ASSISTENTE OPERACIONAL (PCD)
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Com ou sem experiência na área. 
OBS:  Desejável vivência em atendimento ao público, recebimento, conferência e reposição de mercadorias, organização de produtos na loja e estoque, ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Emprego

+ Emprego