Sine Amazonas divulga 35 vagas de emprego para esta quinta

Por Portal do Holanda

16/06/2021 19h33 — em Emprego

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 35 vagas de emprego para esta quinta-feira (17). Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), e anexar o currículo na vaga a que pretende concorrer.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram(@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

 

10 VAGAS: MOTORISTA CARRETEIRO 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; 

Com experiência na área. 

OBS: Experiência mínima de 01 ano (pode ser experiência formal e informal), CNH categoria E, experiência na condução de carreta, documentação completa e currículo atualizado. 

 

02 VAGAS: SOLDADOR

Escolaridade: Curso Técnico;  

Com experiência na área. 

OBS: Experiência mínima de 01 ano em CTPS, conhecimento em soldagem em geral, ajustagem e mecânica/ proteção respiratória, documentação completa e currículo atualizado. 

 

08 VAGAS: ASSISTENTE DE ASSEGURAÇÃO DA QUALIDADE

Escolaridade: Ensino Técnico ou Superior cursando; 

Sem experiência (pode ser 1 emprego). 

OBS: Ensino Técnico completo em Química ou Superior cursando em Tecnologia Agroindustrial, Tecnologia de alimentos, Tecnologia em processos químicos, Biologia ou Química (Superior cursando qualquer período), documentação completa e currículo atualizado. 

 

04 VAGAS: FARMACÊUTICO

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Farmácia; 

Sem experiência. 

OBS: Ter boa comunicação, habilidade para atendimento ao público, informática básica, documentação completa e currículo atualizado. 

 

01 VAGA: SUBGERENTE

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área. 

OBS: Com experiência em supermercado, curso desejável atendimento ao cliente e manipulação de alimentos, documentação completa e currículo atualizado. 

 

01 VAGA: MOTORISTA DE CARRO LEVE

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Com experiência na área. 

OBS: Com experiência comprovada em carteira, CNH categoria B, documentação completa e currículo atualizado.

 

01 VAGA: ANALISTA DE COMPRAS

Escolaridade: Ensino Superior Completo; 

Com experiência na área. 

OBS: Habilidade em negociação, CNH categoria B, curso desejável na área de logística, administração ou áreas afins, documentação completa e currículo atualizado. 

 

02 VAGAS: MOTORISTA 

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Com experiência

OBS: Com experiência comprovada em carteira, CNH categoria D, ter curso de Mopp do SEST SENAT, documentação completa e currículo atualizado.

 

02 VAGAS: PATROLEIRO – OPERADOR DE PATROL 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; 

Com experiência na área. 

OBS: Com experiência em máquinas moto niveladora para terraplanagem, documentação completa e currículo atualizado.

 

01 VAGA: OPERADOR DE USINA DE CONCRETO 

Escolaridade: Ensino Médio Completo; 

Com experiência na área. 

OBS: Ter experiência em pesagem de material com lançamento em quilos, operação de usina de concreto de pequeno porte e em carregamento de caminhão betoneira, documentação completa e currículo atualizado.

 

01 VAGA: SERVIÇOS GERAIS 

Escolaridade: Ensino Fundamental; 

Com experiência na área. 

OBS: Proativo, comunicativo, saiba trabalhar em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 

02 VAGAS: ESTAGIÁRIO DE DESIGNER GRÁFICO 

Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Design; 

Sem experiência.

OBS: Ter afinidade com desenho e gostar de arte de uma forma geral, gostar de tecnologia é importante, pois irá utilizar ferramentas de computação gráfica em seus projetos, ser criativo e inovador, conhecimento em CorelDraw, ser proativo, comunicativo, que saiba trabalhar em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego