Sine Amazonas divulga 27 vagas de emprego para esta sexta

Por Portal do Holanda

04/03/2021 20h03 — em Emprego

Carteira de Trabalho - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (SETEMP), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI), divulga 27 vagas de emprego para esta sexta-feira (05). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected]

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

 

2 VAGAS: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função em serviços de higienização e conservação, boa comunicação, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

 

1 VAGA: PADEIRO

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência em todos os tipos de pães, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

 

4 VAGAS: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – (PCD)

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função, habilidades para trabalho em equipe, disponibilidade de horário, com mobilidade para trabalhar devido às atividades da função, documentação completa, currículo e laudo médico atualizado.

 

20 VAGAS: AUXILIAR DE PRODUÇÃO – (PCD)

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;

Com ou sem experiência

OBS: Com habilidades para trabalho em equipe, boa comunicação, com mobilidade para trabalhar devido às atividades da função, disponibilidade de horário, documentação completa, currículo e laudo médico atualizado.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Emprego