Compartilhe este texto

Mãe de Eliza Samudio considera prisão do Bruno uma vitória

Por Portal Do Holanda

25/04/2017 23h27 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Após a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (25) em mandar o goleiro Bruno a voltar à prisão, Sônia de Fátima de Moura, mãe de Eliza Samudio, avaliou como uma vitória.

De acordo com o site ‘G1 Mato Grosso do Sul’, em uma entrevista dada ao jornal, a mãe de Eliza relatou sobre a decisão da justiça.

"A luta vai ser grande pela frente, mas eu avalio como uma vitória. Nesse momento uma vitória. Gostaria que a página fosse virada nesse momento, mas infelizmente só vai ser possível no dia que eles me entregarem os restos mortais da minha filha", disse Fátima.

De acordo com a publicação, a Polícia Civil informou que o goleiro assinou uma certidão se comprometendo a se entregar e depois foi liberado, já que ainda não foi expedido um mandado de prisão contra ele. 

Bruno deverá se apresentar ao juiz da 1ª Vara Criminal de Varginha no início da tarde de quarta-feira (26).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eliza samudio, goleiro bruno, prisão, Brasil

+ Brasil