Compartilhe este texto

Vídeo: Após reunião em Brasília, David Almeida pede voto para Bolsonaro e Wilson Lima

Por Portal Do Holanda

10/10/2022 13h13 — em
Eleições 2022


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após participar de reunião realizada entre o presidente Jair Bolsonaro com vários prefeitos, nesta segunda-feira (10), em Brasília, o prefeito de Manaus, David Almeida (União), gravou um vídeo ao lado do candidato à reeleição para a Presidência onde pediu votos a ele e ao governador Wilson Lima (União). 

"Estou aqui ao lado do presidente Jair Bolsonaro, estamos trabalhando neste segundo turno. Peço a sua ajuda, seu apoio, seu voto: para presidente, 22 e governador, 44, Wilson Lima", disse David Almeida.

Ainda no vídeo, Bolsonaro responde e afirma que a união é pelo bem da Zona Franca de Manaus (ZFM). 

"Por Manaus, pelo Amazonas, pela nossa Zona Franca, vamos estar juntos. Muito obrigado a todos vocês. A gente agradece por mais uma força para a gente garantir a nossa reeleição e também a do governador Wilson Lima, para que o Amazonas e o Brasil cada vez estejam irmanados num mesmo ideal", declarou Bolsonaro. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2022

+ Eleições 2022