Início Eleições 2022 Mulher é presa pela PF com 'santinhos' e cartões de auxílio em aeroclube de Manaus
Eleições 2022

Mulher é presa pela PF com 'santinhos' e cartões de auxílio em aeroclube de Manaus

Mulher é presa pela PF com 'santinhos' e cartões de auxílio em aeroclube de Manaus
Mulher é presa pela PF com 'santinhos' e cartões de auxílio em aeroclube de Manaus

Manaus/AM - Uma mulher foi presa pela Polícia Federal neste sábado (29), ao ser flagrada com uma caixa repleta de santinhos de um candidato ao Governo do Amazonas, além de diversos cartões de uma espécie de Auxílio Municipal.

A mulher estava em uma aeronave que partiria do Aeroclube para o município de Eirunepé. A PF apreendeu o material suspeito e instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos e a origem do material.

A suspeita foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal para prestar depoimento ao Delegado responsável pelo caso e responderá pelo possível crime de corrupção eleitoral e “caixa dois”, fundamentados no artigo 299, com pena de até 4 anos e multa, e artigo 350, com pena de até 5 anos e multa, ambos do Código Eleitoral. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?