Início Eleições 2022 Joaquim Barbosa diz que Bolsonaro 'vem pouco a pouco destruindo a democracia'
Eleições 2022

Joaquim Barbosa diz que Bolsonaro 'vem pouco a pouco destruindo a democracia'

Joaquim Barbosa diz que Bolsonaro 'vem pouco a pouco destruindo a democracia'
Joaquim Barbosa diz que Bolsonaro 'vem pouco a pouco destruindo a democracia'

Manaus/AM - Em um novo vídeo, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, disse que Bolsonaro vem “pouco a pouco destruindo a nossa democracia”.

Segundo consta no Blog da Andréia Sadi, o ex-presidente do STF gravou um vídeo na reta final da campanha de primeiro turno pedindo voto em Lula.

Agora, fez novo vídeo a pedido da campanha do petista para ser distribuída nas redes sociais.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!