Compartilhe este texto

Marcelo Ramos diz que na sua gestão terminal volta a fazer integração

Por Portal Do Holanda

06/09/2016 9h49 — em



O candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Mudança para Transformar”, Marcelo Ramos (PR), denunciou que a extinção do Terminal de Integração da Cachoeirinha (T2) e sua transformação em Estação de Conexão, faz parte de um grande acordo do prefeito Artur Neto (PSDB) com os empresários de ônibus para aumentar o faturamento das empresas, obrigando milhares de usuários a pagar duas tarifas para chegar ao destino.

Marcelo Ramos explicou que no preço da tarifa já está embutido o custo da integração tanto temporal - feita com o cartão Passa Fácil -, quanto física, nos terminais

”Logo, não tem porque o cidadão pagar mais uma tarifa ao fazer o transbordo no novo terminal. Os usuários foram enganados pelo prefeito. Ele fechou o T2 sob o argumento de que reformaria o terminal e na verdade inaugurou uma grande parada de ônibus, gastando R$ 3 milhões em que o cidadão é obrigado a pagar duas tarifas para chegar ao seu destino. Isso é uma covardia com os usuários do sistema de transporte coletivo. É incompetência administrativa do prefeito“, protestou.


Na opinião de Marcelo Ramos, a transformação do T2 em Estação de Conexão “faz parte de um grande jogo cena de Artur com os empresários”. “Artur fez de conta que não aumentou a tarifa, mas acabou com a integração no T2 e permite que os empresários mantenham centenas de ônibus parados nas garagens, enquanto a população sofre nas paradas lotadas esperando por um tempo inaceitável, o ônibus passar. Não é justo que o cidadão tenha ainda que pagar duas passagens, quando tem o direito, há anos, de pagar somente uma. Na nossa administração essa chantagem com o trabalhador vai acabar”, garantiu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleições 2016, marcelo ramos

+