Compartilhe este texto

'Que permaneça seu exemplo de crença na economia nacional', diz Haddad sobre Abílio Diniz

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

19/02/2024 7h47 — em
Economia



O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, publicou nesta segunda-feira (19) uma mensagem de condolências pelo falecimento do empresário Abílio Diniz, ocorrido na noite de domingo, dia 18. Na mensagem, postada em sua conta no X (antigo Twitter), Haddad presta sentimentos à família de Diniz. "Que permaneça seu admirável exemplo de perseverança e crença na economia nacional", diz o texto.

Abílio Diniz faleceu em consequência de insuficiência respiratória. Ele estava internado há três semanas no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, com pneumonia. O empresário viajou em janeiro para Aspen, no Colorado (EUA), enquanto se recuperava de duas cirurgias no joelho. Ele se sentiu mal e voltou às pressas para o Brasil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia