Compartilhe este texto

Piada suja em rede social vira estratégia de empresa para vender criptomoeda

Por Folha de São Paulo

04/07/2022 19h05 — em
Economia



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A RadioShack, antiga varejista de eletrônicos americana, entrou no mercado das criptomoedas com uma estratégia de comunicação que usa piadas sujas em rede social.

Comentários de cunho sexual e com referências a drogas inundaram o perfil da varejista no Twitter, e a empresa até adicionou um emoji de diabinho ao lado do nome da marca.

"Saudações a todos os veteranos e homens/mulheres da ativa que me dão o luxo de falar besteira no Twitter livremente, do conforto do porão da minha mãe. América, baby", disse a RadioShack em um de seus tuítes.

O site da marca continua a vender produtos eletrônicos, mas tem uma aba que redireciona o usuário para a RadioShack Swap, uma corretora de criptomoedas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia