Compartilhe este texto

Emprego: Confira vagas oferecidas nesta terça

Por

24/06/2014 9h48 — em
Economia



LÍDER DE PRODUÇÃO - Formação: Ensino médio técnico completo (mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, produção, qualidade, química ou farmácia) ou curso superior cursando em química, farmácia e engenharia: mecânica, elétrica, eletrônica, química, mecatrônica, produção; Experiência anterior em unidades fabris; conhecimento em ferramentas Lean Manufacturing; Ferramentas da Qualidade e Gestão baseada em métricas; Noções em gestão de pessoas e Relações Trabalhistas e conhecimentos básicos em informática (pacote office);

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO Formação: Superior completo em Farmácia, Química e Engenharia, etc. Experiência na função, e com manipulação, Compressão e Revestimento. Conhecimento dos equipamentos Glatt, Hishear, Fet e Revestidoras Vector, Manesty, e máquinas de encapsulamentos Zanasi, Pan e MGII. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Conhecimentos em Ferramentas da Qualidade: Lean, TMP, OEE.

TÉCNICO AUTOMAÇÃO Formação: Ensino Médio Técnico em Automação, Mecânica, Elétrica, afins; Experiência com elaboração, Elaboração, implementação e desenvolvimento de sistemas, processos e equipamentos automatizados, bem como elaboração de documentação técnica.

SUPERVISOR MANUTENÇÃO Formação: Superior completo em Engenharia de Mecânica, Elétrica, Automação, Civil ou Mecatrônica. Desejável pós-graduação na área. Experiência na área de manutenção, conhecimentos em equipamentos de refrigeração e Ar Condicionado; Caldeira Geradora de Vapor; Compressor de Ar; Normas Técnicas; Desenho Mecânico; tubulações; Solda; Ajustagem; Montagem Industrial; Elétrica; Eletrônica; Conhecimentos em Instrumentação. Inglês Técnico; Informática (nível usuário).

ESPECIALISTA EM REFRIGERAÇÃO Formação: Técnico de Refrigeração ou Técnico Mecânico ou Refrigeração com experiência na área; Experiência Necessária: Manutenções Corretivas e Preventivas em sistemas de  Refrigeração e Climatização; Bons conhecimentos em equipamentos de refrigeração como: Chillers, Fancoil’s (UTA), Split, janela (ACJ), exaustores e ventiladores, geladeiras, freezer, câmaras frias, URL (Unidade Resfriadora de Líquidos) , despoeiradores, captações de pó. Desejável: Conhecimento de Normas de Ar condicionados e Climatização, conhecimentos em “TAB’s” – Testes, Ajustes e Balanceamento em sistema de HVAC, Salas Limpas e Controladas.

ANALISTA GARANTIA DE QUALIDADE Formação: Superior completo em Farmácia; Experiência e conhecimento em BPF – Boas Práticas de Fabricação e Sistemas da Garantia da Qualidade; Elaboração de procedimentos e treinamento; Conhecimentos em aspectos da GMP e documentação aos colaboradores de engenharia e TI; Legislações Nacionais e Internacionais (BPF, BPL, PIC, FDA, ISO etc.); ISO 9.001:2008, preservação ambiental, norma ISO 14.001:2004Informática (nível usuário)Desejável: Inglês e/ou Espanhol avançado .

SUPERVISOR GARANTIA DA QUALIDADE Formação: Superior completo em Farmácia ou áreas afins. Experiência com medicamentos, alimentos e bebidas, BPF (GMP); BPL; Normas Internacionais (FDA, PIC, ICH); Técnicas de Auditorias; ISO 9000; Informática (nível usuário); Conhecimento em Normas Nacionais e Internacionais. Desejável: Inglês ou espanhol fluente.

AMOSTRADOR Formação: Ensino Médio Completo Experiência em Indústria e em conferência de matéria prima e extração de amostragem de matéria prima Desejável: Conhecer sistemas SAP e EBR; Boas práticas de Fabricação. Analista do controle de processo de qualidade Formação: Ensino Médio

TÉCNICO EM FARMÁCIA Experiência em indústria e em conferência de matéria prima e produtos químicos

ANALISTA DO CONTROLE DE QUALIDADE Formação: Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Exatas ou Biológicas Experiência em indústria e em conferência de matéria prima e produtos químicos, bem como análises físico-químicas e microbiológicas de baixa e média complexidade. 

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: [email protected]


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Economia

+ Economia