Em Manaus, industriário bêbado é preso após fugir de blitz e bater em motocicleta

Por Portal do Holanda

16/06/2018 18h47 — em Policial

Foto: Divulgação/Secom

Manaus/AM - Um industriário de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (15) por embriaguez ao volante após tentar fugir de uma barreira montada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) na operação integrada Cavalo de Aço e se envolver em um acidente com outra motocicleta na Bola do Coroado, na zona leste de Manaus.

Segundo o boletim de ocorrência, o industriário estava com sinais visíveis de embriaguez. Na Delegacia, ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,54mg/l. Ele vai responder administrativa e criminalmente, conforme previsto no Código Brasileiro de Trânsito. O outro homem flagrado por embriaguez ao volante vai responder administrativamente, porque o nível de embriaguez era de 0,15 mg/l. Os dois vão pagar multas no valor de R$ 2.934,70 e ter a CNH suspensa por 12 meses. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial