​Serviços Jurídicos Gratuitos

Por Portal do Holanda

03/03/2016 18h44 — em Manaus

Manaus/AM - Nos dias 7 a 11 de março, a Defensoria Pública do Amazonas (DPE) vai oferecer serviços jurídicos gratuitos. O objetivo da ação é possibilitar o alcance jurídico para pessoas de baixa renda ou que morem distantes do núcleos da DPE.

O ônibus itinerante do Programa Defensoria Pública Itinerante vai oferecer serviços como: orientações e atendimentos na área de família, referentes a divórcios, ação de guarda, reconhecimento de união estável, pensão alimentícia, retificação de registro, entre outros.

Nos dias 07 e 08 de março, a DPE vai estar na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte. Já nos dias 10 e 11 de março, o ônibus itinerante vai estar na área externa da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, no bairro Parque 10, zona centro-sul.


Os interessados nos serviços da Defensoria deverão apresentar documentos pessoais como: RG, CPF e comprovante de residência.











 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus