Compartilhe este texto

Um dos fitoterápicos mais populares, planta pode melhorar memória

Por Portal Do Holanda

15/02/2017 8h29 — em
Cura pela Natureza


Foto: Reprodução

Considerado um dos fitoterápicos mais populares, o Ginkgo Biloba vem despertando a atenção dos estudiosos da medicina alopática pelos efeitos positivos contra doenças como o Mal de Alzheimer.

Estudos vêm demonstrado que ela, a exemplo dos remédios, pode ser eficaz para retardar sintomas de demência. Mas essa planta já comprovou aliviar os sintomas desconfortáveis ​​durante o ciclo menstrual e da Tensão Pré-Menstrual (TPM).

Ansiedade, que é um transtorno da modernidade, é outro problema que pode ser tratado com bons resultados com um extrato de Ginkgo Biloba, que tem substâncias ativas capazes de melhorar também a insuficiência vascular cerebral e periférica, podendo ser usado para auxílio ao tratamento de distúrbios de memória e concentração, vertigens, zumbido no ouvido e labirintite.

Para completar as propriedades importantes desta planta, de origem chinesa, o Ginkgo Biloba contém poderosos antioxidantes que combatem o envelhecimento do corpo.

Indicações : O Ginkgo Biloba têm substâncias ativas capazes de melhorar a insuficiência vascular cerebral e periférica e é usado para auxílio ao tratamento de distúrbios de memória e concentração, vertigens, zumbido no ouvido e labirintite. Além disso, o Ginkgo Biloba contém poderosos antioxidantes.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ginkgo Biloba, memória, Plantas medicinais, Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza