Siga o Portal do Holanda

Cura na Natureza

Moranga ajuda a queimar calorias e dá energia para quem vive cansado

Publicado

em

Foto: Reprodução

Conhecida por ser um dos ingredientes do saboroso camarão na moranga, esse tipo de abóbora é um dos alimentos que merece mais espaço no seu prato. Nutritiva e com baixa caloria, ela é um vegetal ideal para quem não quer sair da dieta e busca uma vida mais saudável.

Benefícios da moranga

Por ser fonte de vitaminas B1 e B3, a moranga auxilia na queima de calorias e na prevenção de doenças neurológicas. Juntas, as vitaminas são ótimas para quem sofre de fadiga e cansaço. A polpa ainda contém vitamina A, fósforo e cálcio, que auxiliam no cuidado dos ossos, saúde dos olhos.

Com baixa caloria, além de indicada para quem está de dieta, a moranga é também uma boa opção de alimento para quem sofre de diabetes.

Além disso, ela é rica em fibras, é laxativa e diurética, o que permite que seus benefícios sejam usados para mulheres na fase da TPM ou pessoas que sofrem com o inchaço abdominal.

 

 

 

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.