A mistura desses dois ingredientes se torna um afrodisíaco; saiba mais
Por Portal do Holanda
14/12/2020 10h20 — em Cura pela Natureza

Você sabia que existe um chá capaz de melhorar o apetite sexual? Sua libido vai agradecer. De acordo com o nCultura, a infusão de gengibre e canela funciona como um afrodisíaco tanto para o homem quanto para a mulher.
A mistura melhora a micro-circulação sanguínea produzindo ainda um aumento do bónus muscular.
Confira a receita:
Ingredientes
- Um pau de canela
- Uma rizoma do gengibre (fresco, ralado ou pó)
Modo de preparo
Junte um pau de canela a uma chávena de chá de água fervendo, e depois coloque a rizoma do gengibre. Espere cinco minutos antes de beber, depois usufrua dos efeitos incríveis desse chá.


Com receio de ser hostilizado em voo comercial Wilson opta por jato da Rico

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.