Compartilhe este texto

Mãe de menina flagrada dançando sob teto de carro depõe em Manaus

Por Portal do Holanda

26/08/2020 12h58 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A mãe da menina de 7 anos que foi filmada dançando funk em cima de um carro no último fim de semana, prestou depoimento à polícia nessa quarta-feira (25) e disse tinha noção de que o caso repercutiria tanto.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, a mulher explicou que foi ela mesma quem colocou a criança,  em cima do veículo, mas disse que não tinha a intenção de constrangê-la.

A mãe explicou que a menina sempre gostou de dançar funk e que elas estavam no evento para comemorar antecipadamente o aniversário de 8 anos dela que é amanhã (27).

Em determinado momento, a menor começou a dançar e pediu da mulher para ser colocada no teto do carro. A multidão a incentivou e algumas pessoas acabaram registrando a dança sensual da vítima.

A delegada conta que a família foi encontrada após o pai da menor reconhecer a filha nas imagens e procurar a delegacia para informar o endereço. O homem e a mulher são divorciados e ele já acionou a Justiça para pedir a guarda da criança.

Ela como responsável legal teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela exposição . A garota vai receber acompanhamento psicológico, ela disse a delegada que ficou muito triste com a repercussão negativa do vídeo.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança dança sensual, criança dançando, criança funk, criança teto carro, Manaus, vídeo criança dançando, Policial

+ Policial