Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Pabllo Vittar é denunciada por exercício ilegal de profissão e rebate: 'infundada'

Publicado

em

Foto: Reprodução /Instagram Foto: Reprodução /Instagram
Foto: Reprodução /Instagram

A cantora Pabllo Vittar foi denunciada por exercício ilegal da profissão de educadora física após postar vídeos em suas redes sociais em que aparece se exercitando, e em um deles ela legendou: "Treino de perna e bunda para fazer em casa by me". O Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) recebeu as queixas e oficializou uma notícia-crime no Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Em nota, a assessoria da cantora afirma que a denúncia "é infundada e inverídica" e garante que a artista "nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino".

Confira a nota na íntegra:

"A assessoria de Comunicação da cantora Pabllo Vittar esclarece que a notícia-crime protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) contra a artista é infundada e inverídica. A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino. A cantora ainda deixa claro no vídeo em questão que não é educadora física e apenas mostra - como tantos outros artistas e Influencers - sua rotina de exercícios físicos em suas redes sociais, que também serve como motivação para que seus seguidores procurem hábitos de vida saudáveis."

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.