Início Coronavírus Coronavírus: Sandy e Junior anunciam doação financeira a instituições
Coronavírus

Coronavírus: Sandy e Junior anunciam doação financeira a instituições

Envie
Coronavírus: Sandy e Junior anunciam doação financeira a instituições
Coronavírus: Sandy e Junior anunciam doação financeira a instituições
Envie

Junior Lima anunciou nas redes sociais que, junto com a irmã Sandy, vão ajudar financeiramente as instituições no combate ao surto de coronavírus.

"Eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo, obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível", explicou.

E continuou. "A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais - de Campinas, que é nossa cidade natal - e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento".

O músico reforçou a importância de incentivar as pessoas que tem condições a fazer sua parte e doar também.

Siga-nos no

Google News