Siga o Portal do Holanda

Esportes

Oeste passa com o rolo compressor pelo Fast em goleada na Colina

Publicado

em

Foto: Mauro Neto/Sejel

Manaus/AM - A participação dos clubes amazonenses na edição da Copa do Brasil 2019 encerrou nesta quinta-feira (14) na partida entre o Fast Clube e o Oeste/SP, com uma goleada do time paulista por 6 a 1. A partida foi realizada no estádio da Colina. 

O Oeste veio para Manaus precisando de apenas um empate para seguir na competição, mas fez uma partida em busca da vitória.

Ainda no primeiro tempo já resolveu a classificação ao fazer 2 a 0, com Alysson e Bruno Lopes. No segundo tempo só fez ampliar a vantagem, com dois gols de Jheimy, mais um de Elvis e outro de Bruno Xavier. O Fast ainda conseguiu fazer o seu de honra com Robinho. O Oeste agora enfrentará o Criciúma na segunda fase da Copa do Brasil. 

Além do Fast, o Amazonas teve o Manaus FC na Copa do Brasil deste ano que foi eliminado na última quarta-feira ao empatar em 1 a 1 com o Vila Nova/GO. 

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.