Processo seletivo no Amazonas abre vagas na área da educação; confira

Por Portal do Holanda

11/12/2020 11h57 — em Concursos

Foto: Pixabay

Manaus/AM - A Prefeitura de Coari publicou a abertura de um novo edital d perocesso seletivo simplificado para o preenchimento de cerca de 294 vagas em cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Confira abaixo as vagas concorridas:

    - Professor de ensino fundamental anos finais (124 vagas);

    - Professor de educação infantil (33 vagas);

    - Professor de ensino fundamental anos iniciais (95 vagas);

    - Pedagogo (15 vagas);

    - Educação especial (12 vagas);

     - Educação física (15 vagas).

Os salários oferecidos variam entre R$1.495,00 à R$2.028,00, dependendo do cargo e carga horária de 20h semanais.Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 14 a 18 de dezembro de 2020, na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, situada na estrada Coari Mamiá, nº 14, bairro União, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Não haverá taxa de inscrição. É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos e comprovação de experiência. Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.