Compartilhe este texto

‘A Sogra Que Te Pariu’: segunda temporada é confirmada após série entrar para ranking mundial

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

27/04/2022 22h04 — em
Cinema


Vivida por Rodrigo Sant’Anna, criador da série, dona Isadir é a temida sogra, que chega à casa do filho para tirar a paz da família durante a pandemia. Foto: Vitor Novaes / Netflix

A Netflix confirmou nesta quarta, 27, a renovação dos contratos para a segunda temporada de A Sogra Que Te Pariu, sitcom protagonizada por Rodrigo Sant’Anna, que se tornou a sexta série mais assistida em língua não-inglesa na plataforma.

As mais de 11 milhões de horas assistidas no mundo inteiro chamaram atenção do streaming para a produção de humor, que no Brasil, ficou em segundo lugar no ranking de séries mais vistas durante as duas últimas semanas. 

"Vocês pediram e vai ter segunda temporada de A Sogra Que Te Pariu sim! E quem achar ruim, vai pra casa do cacete!", publicou a Netflix em comunicado oficial sobre a renovação.

Rodrigo Sant'Anna, que dá vida à protagonista, dona Isadir, uma senhora que se muda para a casa do filho durante a pandemia e acaba ficando por lá, para criar confusão com a nora, se emocionou com o anúncio. Ele também usou as redes sociais para um agradecimento emocionado. “Muito feliz, dona Netflix Brasil!”, comentou o humorista que agradeceu o momento da carreira nos stories. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema