Compartilhe este texto

'Santo', série espanhola com Bruno Gagliasso, ganha data de estreia na Netflix

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

03/08/2022 17h27 — em
Cinema


Bruno Gagliasso interpreta Cardona, um policial em busca de um procurado traficante de drogas, em 'Santo', nova série da Netflix. Foto: Manolo Pavón/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira, 3, que a série espanhola Santo, que tem o brasileiro Bruno Gagliasso no elenco, já tem data de estreia. A produção chega à plataforma no dia 16 de setembro.

Gravada entre a Espanha e o Brasil, a série ficcional foi criada pelo espanhol Carlos López e tem direção do brasileiro Vicente Amorim. A trama segue a história de um traficante de drogas muito procurado, mas cujo rosto nunca foi visto. 

Gagliasso interpreta Cardona, um policial que procura pelo criminoso e precisa se entender com o companheiro Millán, vivido pelo espanhol Raúl Arévalo, para resolver o caso. 

De acordo com a Netflix, o ator viveu em Madri entre abril e outubro de 2021 para as filmagens da série, que então seguiram para Salvador, na Bahia. "Meu trabalho em Santo foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira", disse Gagliasso em comunicado.

O elenco da série também conta com o brasileiro Luiz Felipe Lucas, a portuguesa Victoria Guerra e as espanholas Greta Fernández e María Vázquez. Veja o teaser:

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema