Round 6 terá sequência? Diretor responde

Por Portal do Holanda

28/09/2021 13h57 — em Cinema

Foto: Reprodução Netflix

Round 6 é a série mais comentada do momento, e a mais assistida da Netflix, e logo o público ficou na expectativa de uma sequência, mas em entrevista à Variety o diretor e roteirista, Dong-hyuk Hwang, revelou que isso ainda não está nos planos.

“Eu não tenho planos muito bem desenvolvidos para uma sequência de Round 6. É um pouco cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fizesse, certamente não faria sozinho. Eu consideraria ter uma sala de roteiristas e gostaria de ter vários diretores com experiências diferentes”., disse.

Hwang  fez todo o trabalho de direção e roteirização do projeto sozinho, já que segundo ele, ele não trabalha muito bem em equipe. Ele também falou sobre a crítica social da trama.

“Eu queria escrever uma história que fosse uma alegoria ou uma fábula sobre a sociedade capitalista moderna, algo que retratasse uma competição extrema, como uma competição pela vida. Mas eu queria usar personagens que todos conhecemos na vida real", disse. "Os jogos mostrados são bem simples e fáceis de entender. Isso permite que o público foque nos personagens, ao invés de ficar distraído tentando entender as regras”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema