Robert Englund entra para elenco de Stranger Things; confira novidades

Por Portal do Holanda

21/11/2020 10h57 — em Cinema

Foto: Reprodução/ Robert Englund, que deu vida a Freddy Krueger nos cinemas

Robert Englund, que deu vida a Freddy Krueger, entrou para o elenco da quarta temporada de Stranger Things. A série divulgou os novos nomes do elenco e ainda revelou que o primeiro episódio foi intitulado The Hellfire.

Robert Englund (A Hora do Pesadelo) será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está aprisionado em um hospital psiquiátrico por um assassinato brutal em 1950


Eduardo Franco (Fora de Série) será Argyle, novo melhor amigo de Jonathan. Um adorável chapado que orgulhosamente entrega pizzas para a Surfer Boy Pizza

Jamia Campbell Bower (Crepúsculo) será Peter Ballard, um sujeito carinhoso que trabalha como funcionário de um hospital psiquiátrico. Cansado da brutalidade que vê dia após dia, será que ele fará algo sobre isso?

Sherman Augustus (Westworld) interpretará o Coronel Sullivan, inteligente e impaciente, que sabe como acabar com o mal em Hawkins de uma vez só.

Mason Dye (The Golbergs) será Jason Carver, um atleta rico e bonito que namora a garota mas bonita da escola. Mas com uma nova ameaça em Hawkins, seu mundo perfeito começa a desabar.

Tom Wlaschiha (Game of Thrones) será Dmitri, um esperto e charmoso guarda de prisão russo. Será que ele pode ser confiado?

Nikola Djuricko (Legends) será Yuri, um suspeito e imprevisível contrabandista russo, que ama piadas ruins, dinheiro e manteiga de amendoim.

Joseph Quinn (Game Of Thrones) será Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da escola de Hawkins, o Hellfire Club.

As filmagens do quarto ano retornaram em setembro, após pausa devido a pandemia de Covid-19, e ainda não possui previsão de estreia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema