Siga o Portal do Holanda

Cinema

Power Rangers: Reboot ganha título e nome dos personagens

Publicado

em



O novo reboot de Power Rangers ganhou seu título oficial, Saban's Power Rangers estará nos cinemas em breve para a alegria dos fãs. Os nomes dos protagonistas e seus megazords também foram divulgados

Callum Oliver – Ranger Vermelho / Tiranossauro, Priya Patel – Ranger Rosa / Pterodáctilo, Brian Olson – Ranger Azul / Triceratops, Oscar Fernandez – Ranger Preto / Mastodonte, Teyana Jones – Ranger, Amarelo/Tigre de dente de sabre.

De acordo com informações do site americano Collider, o novo filme custará US$ 35 milhões. Os atores escolhidos escolhidos são  Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul) e Ludi Lin (Ranger Preto) ainda falta escalar a Ranger Amarelo.

O novo filme não será uma história de origem como havia sido divulgado, na verdade a nova trama vai continuar os eventos de 'Power Ranger: Dino Charge', mas com uma nova formação. De acordo com informações do Collider a sequencia terá uma grande batalha de Megazords contra o exército de Scorpina, serva da vilã Rita. A batalha começa por que os hérois estão protegendo o Morphin Grid, campo de energia que fornece poderes a todas as gerações de rangers e dá acesso a memórias passadas, presentes e futuras.

Rita Repulsa e Lord Zedd não serão os antogonistas principais já que eles foram neutralizados na temporada passada pela onda de Zordon quando conseguiu espalhar a paz pelo mundo. As gravações do reboot acontecem de janeiro a abril de 2016 no Canadá

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.