Compartilhe este texto

Netflix sofre apagão após estreia de Stranger Things

Por Portal do Holanda

01/07/2022 10h11 — em
Cinema


Foto: Reprodução

Os fãs de Stranger Things em todo o mundo que aguardavam ansiosamente a segunda parte da quarta temporada da série para ir ao ar na Netflix foram recebidos com uma surpresa desagradável nesta sexta-feira.

De acordo com o Daily Mail, a plataforma de streaming Netflix pareceu não aguentar e ficou temporariamente indisponível.

Vários usuários foram às mídias sociais para expressar sua insatisfação com o problema da plataforma, com a Netflix exibindo mensagens e notificações pedindo aos fãs que tentassem novamente mais tarde.

De fato, o site downDetector mostra que a Netflix teve dificuldades inicialmente por volta das 8h desta sexta-feira, mas, aparentemente, a situação parece ter sido resolvida e o serviço voltou ao normal.

O fato de a Netflix ter decidido dividir a quarta temporada de Stranger Things só ajudou a aumentar as expectativas dos fãs, que agora podem ser atendidas (ou esmagadas) com o lançamento dos dois episódios finais do capítulo.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema