Minha Mãe é Uma Peça entra no catálogo da Netflix

Por Portal do Holanda

07/06/2021 11h52 — em Cinema

Foto: Divulgação

A Netflix adicionou nesta segunda-feira (7) o primeiro filme da franquia Minha Mãe é Uma Peça, estrelado por Paulo Gustavo, que faleu no último dia 4 de maio devido complicações da Covid-19.

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado. 

A produção caiu no gosto popular pelo humor irreverente, e foi sucesso de bilheteria com mais dois filmes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema