Loki vai corrigir linha do tempo da Marvel em novo comercial; veja

Por Portal do Holanda

07/06/2021 11h41 — em Cinema

Foto: Divulgação EW


Loki estreia no Disney Plus nesta quarta-feira (9), e a produção ganhou um novo comercial, que revela que o vilão vai bagunçar a linha do tempo da Marvel que foi acompanhada nos filmes dos Vingadores.

Estrelada por Tom Hiddleston a série ganhou bons elogios dos críticos internacionais, confira:

“Assisti aos dois primeiros episódios de ‘Loki’ e estou amando por enquanto. É um show de mistério com viagem no tempo que cultiva terreno para o multiverso do MCU, além de falar sobre identidade e confronto das verdades horríveis sobre nossos mesmos. O ‘bromance’ entre Tom Hiddleston e Owen Wilson é o meu favorito”.

“Vou apenas dizer isso: é, de longe, a mais forte abertura de um show do Disney+ até agora”.

“‘Loki’ tem, de longe, o melhor primeiro episódio das séries da Marvel até agora. Tom Hiddleston é apenas muito bom em seu papel, capturando a essência de Loki de 2012 instantaneamente. Ele está brilhante”.

“‘Loki’ é incrível. A Marvel continua a mudar as coisas, isso é igual a nada que tenha feito antes”.

“‘Loki’ é uma aventura total. Tom Hiddleston está de volta como o Deus da Trapaça e entrega sua melhor performance até agora. A conectividade do show é evidente e os fãs irão apreciar cada detalhe”.

“Ambientada logo após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele é levado em custódia perante a Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora dos imites do espaço-tempo. Forçado a responder por seus crimes contra a sagrada linha do tempo, Loki precisa fazer uma escolha: ser apagado da realidade ou ajudar na captura de uma ameaça ainda maior.”

Com direção de Kate Herron, a trama acompanha Loki nos eventos de 2012, onde ele ainda procurava se vingar do irmão Thor, por seu pai priorizar sempre o Deus do Trovão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema