Compartilhe este texto

Madonna assume direção de filme biográfico; saiba o motivo

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

28/07/2022 14h28 — em
Cinema


Foto: Reprodução/Instagram

Madonna resolveu assumir a direção e o roteiro de seu próprio filme biográfico, que ainda não há data definida para a estreia. Em entrevista à Variety, a diva pop revelou o motivo da decisão.

"Tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim - em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: 'Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'", disse.

Ao ser perguntada sobre o progresso do projeto, a cantora informou que ainda está na fase da roteirização: "Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros", ressaltou.

Madonna escreveu o roteiro da produção ao lado de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem), enquanto Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) é a atual favorita para interpretar a artista no longa.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema