Compartilhe este texto

Jenna Ortega sai do elenco de Pânico 7 após demissão de atriz por apoio à Palestina

Por Portal Do Holanda

22/11/2023 19h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Scream

Jenna Ortega não está mais no elenco de Pânico VII, do qual era uma das protagonistas.

O Deadline informou nesta quarta-feira (22) que a saída da atriz ocorre devido à sua agenda de filmagens da segunda temporada de "Wandinha", da Netflix.

No entanto, a saída ocorre um dia após rumores de que Ortega abandonaria o longa em protesto à saída da colega Melissa Barrera, que foi demitida pela produção por ter prestado apoio à Palestina e pedido o fim da guerra na faixa de Gaza.

Veja o post de Melissa Barrera que levou à sua demissão de "Pânico 7":  "Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água... as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema, Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção