Início Cinema Como se Fosse a Primeira Vez: Drew Barrymore revela verdadeiro final do filme
Cinema

Como se Fosse a Primeira Vez: Drew Barrymore revela verdadeiro final do filme

Envie
Como se Fosse a Primeira Vez: Drew Barrymore revela verdadeiro final do filme
Como se Fosse a Primeira Vez: Drew Barrymore revela verdadeiro final do filme
Envie

O final de Como se Fosse a Primeira Vez, clássico de 2004, quase foi diferente do que conhecemos. Drew Barrymore, que interpretou a protagonista Lucy, revelou em seu programa que o encerramento original do filme era bastante dramático. 

No desfecho proposto, o personagem de Adam Sandler, Henry, seria dispensado por Lucy. "O final original era muito diferente. Ela diria a Henry: 'Você deveria ir embora e viver sua vida, porque isso aqui não é vida'. Então, ele partiria, mas depois retornaria ao restaurante e simplesmente diria: 'Oi, eu sou o Henry'. E o filme terminaria assim", contou Drew no The Drew Barrymore Show, deixando a plateia surpresa.

No filme, Lucy, que sofre de amnésia e não se lembra dos episódios anteriores, é constantemente reconquistada por Henry, que grava um vídeo com todas as suas memórias juntos para que ela assista todos os dias. No final, eles têm uma filha e viajam pelo Alaska.

Após ouvir sobre o final original, Ross Matthews expressou seu agradecimento: "Bom, eu honestamente só posso dizer: Obrigado. Obrigado por mudar esse final".

Siga-nos no

Google News