Siga o Portal do Holanda

Cinema

Grupo religioso pede boicote a Toy Story 4 por supostas personagens lésbicas

Publicado

em

Foto: Reprodução

O grupo cristão da rede American Family Association, One Million Moms, está pedindo um boicote a Toy Story 4, por conta de uma cena do primeiro dia de aula de Bonnie na creche.

Na ocasião há uma cena muito rápida de uma criança deixada na escola por duas mulheres, e mais tarde elas voltam para buscar o filho. Nenhuma pista é dada no filme, mas o grupo criou um abaixo-assinado com um comunicado.

"A cena é sutil a fim de influenciar as crianças. É óbvio que a criança tem duas mães. 'Toy Story 4' é o último filme em que os pais esperam que seus filhos sejam confrontados com conteúdo relacionado à orientação sexual. Questões desta natureza estão sendo introduzidas cedo demais. É extremamente comum, mas desnecessário.”

O grupo com 136 membros defende que as personagens foram incluídas "estritamente para influenciar uma situação" e que a Disney está se distanciando do conteúdo 'familiar'.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.