Pastora, mãe de Saulo Poncio surge nua abençoando casamento gay

Por Portal do Holanda

21/11/2019 14h23 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

A pastora evangélica Simone Poncio, mãe de Saulo e Sarah Poncio, está dando o que falar nas redes sociais após aparecer nua em um ensaio “abençoando” o casamento homoafetivo entre dois homens. A cerimônia será realizada na igreja evangélica do marido, Márcio Poncio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Poncio (@simoneponcioficial) em

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego... primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. - O QUE??? Pode isso Arnaldo? - Sim, a regra é clara.

- E qual é a regra? - Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí... quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).

Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, escreveu Simone, que aparece em várias fotos com o casal.

Muitos internautas criticaram a pastora. “Entendi a parada do amor e respeito aos GAYS, mas a foto da digníssima pelada é em nome do que?”, questionou um seguidor.

“Admiro a coragem porque noção não tem”, comentou outra seguidora. “Gente, tá todo mundo chocado aqui por conta de ela celebrar o casamento gay... mas eu queria que alguém me explicasse o que tem a ver ela nua no meio dos dois???”, questionou outra pessoa.

Para quem não sabe a família Poncio ficou conhecida após o escândalo de traição entre os concunhados Jontahan Couto, marido de Sarah, e Letícia Almeida, que na época era namorada de Saulo.