Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia apreende drogas avaliada em R$ 400 mil dentro de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - Fernando Rubens Costa Lima, 29, Luciana da Silva Rodrigues, 33, Marcio Renison Façanha de Lima, 32, e Romero da Silva Nascimento Junior, 29, foram presos nessa segunda-feira (16), com 30 quilos de maconha do tipo skunk, em uma casa localizada na Rua Neves, bairro Crespo, zona Sul da cidade.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, a droga chegou a Manaus através de uma embarcação de Tefé e que estava sendo monitorada por uma equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Seguindo o percurso da mercadoria, os investigadores chegaram até a casa de Márcio e montaram campana lá. Por volta das 10h20, Fernando e Romero chegaram em um carro para buscar o entorpecente, mas foram interceptados pela polícia:

“Um dos responsáveis pela logística tanto da droga de Tabatinga quanto de Tefé estava colocando a droga na mala do carro, envolto em uma caixa papelão para que não fosse identificado e dentro da casa tinha mais uma parte do entorpecente com uma mulher que estava responsável pela guarda dela”, disse o delegado.

Os suspeitos foram presos e a carga avaliada em mais de R$ 400 mil foi apreendida pela polícia.

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.