Compartilhe este texto

Vídeo mostra queda de paraquedista do Exército que morreu durante tentativa de pouso

Por Portal Do Holanda

25/04/2022 16h20 — em
Brasil


Foto: Arquivo pessoal

A paraquedista do Exército Brasileiro Bruna Ploner, de 33 anos, morreu após um salto no último domingo (24), no centro de paraquedismo de Boituva, no interior de São Paulo. 

Uma câmera de segurança flagrou a queda da sargento. Nas imagens, é possível ver que Bruna cai com força no chão e chega a ser arrastada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu politraumatismo. 

 

 

Bruna chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Municipal São Luiz, em Boituva, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

A escola de paraquedismo informou que a mulher estava desacompanhada e a queda aconteceu após ela tentar fazer uma curva em baixa altitude. A empresa também alegou que não houve falha nos equipamentos utilizados por Bruna. O local do acidente passou por perícia e os equipamentos foram apreendidos.

Há poucos dias houve um acidente em Manaus após salto de paraquedistas: Paraquedista completa 12 dias desaparecido e buscas continuam em Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil