Vídeo mostra homem sendo esfaqueado durante discussão na rodoviária

Por Portal do Holanda

18/06/2020 12h03 — em Brasil

Um homem de 42 anos foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (17), na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. O crime ocorreu na plataforma E, próximo aos banheiros do terminal, e foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo um site de notícias do Globo, a gravação mostra dois homens que discutiam antes da agressão, por volta de 21h. Uma mulher entra no meio para tentar conter a briga, mas logo depois o homem deu uma facada na vítima. Em seguida, uma outra pessoa aparece no vídeo e chuta o homem esfaqueado.

Logo depois, o agressor esfaqueia o homem novamente e vai embora. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido no Setor Comercial Sul.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Base. Segundo os militares, ele sofreu uma perfuração profunda no tórax e teve uma parada cardiorrespiratória.

Já o suspeito foi encaminhado para a 5ª DP (Asa Norte), que investiga o caso. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil