Compartilhe este texto

Vídeo: Homem tenta furtar celulares e é expulso por vendedora com chute

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 17h47 — em
Brasil



Um homem tentou furtar dois celular em uma loja, mas foi surpreendido pela comerciante que percebeu o ato e o expulsou com um chute. O caso aconteceu na quarta-feira (12) em Taguatinga, no Distrito Federal.

As câmeras de seguranças do comércio registraram o momento da tentativa do crime. O vídeo mostra o homem se aproximando do balcão, pegando um celular e o escondendo na calça. Nesse momento, a vendedora percebeu.

Na hora em que ela se aproximou, o homem devolveu um dos celulares para o balcão. Ela, então, fez com que ele devolvesse o outro aparelho, escondido na meia. O suspeito estava quase do lado de fora da loja, quando a mulher deu um chute para que ele deixasse o local.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil