Compartilhe este texto

Vídeo: Cliente estraçalha tanque de lavar roupa após loja negar troca

Por Portal do Holanda

02/07/2022 0h15 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Circula nas redes sociais um vídeo em que o cliente de uma loja de eletrodomésticos estraçalhou um tanque de lavar roupa após ter o pedido de troca do produto negado. O caso aconteceu na última quarta-feira (29), em Ourinhos, São Paulo.

Funcionários disseram que em uma primeira visita a loja após a compra, ele teria informado um problema técnico no tanque, e, seguindo a política da empresa, um prazo de 30 dias foi dado para resolução do problema e troca da peça defeituosa, o que irritou cliente, que não quis esperar.

Na última quarta-feira, ele retornou a loja e foi informado que o objeto não poderia mais ser trocado, o que o deixou transtornado; ele arremessou o tanquinho na rua por várias vezes, destruindo totalmente o eletrodoméstico, em seguida, foi embora.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil