Compartilhe este texto

Vídeo: Caminhão desgovernado atinge 15 carros e deixa idosa ferida

Por Portal Do Holanda

03/01/2025 8h59 — em
Brasil



Um caminhão desgovernado atingiu cerca de 15 carros em Campo Grande, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (2). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Uma idosa ficou ferida, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. O condutor do caminhão estava mexendo no motor, com a cabine abaixada, quando o veículo começou a descer a ladeira.

O homem tentou parar o caminhão, mas sem sucesso. O veículo arrastou os carros que aguardavam o sinal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil