Vereadora eleita é atacada com faca pelo próprio marido dentro de posto de saúde
A vereadora eleita Deisi Felczak Pereira (PL), de Rio do Campo, no Vale do Itajaí (SC), foi esfaqueada pelo marido dentro do posto de saúde onde trabalha. O ataque ocorreu por volta das 15h30 dessa terça-feira (12). Ambos foram levados ao hospital em estado gravíssimo, informou a Polícia Militar.
Segundo a prefeitura, o posto de saúde fica na localidade de Rio da Prata, no interior do município. A Polícia Militar relatou que o marido derrubou Deisi no chão e a atacou com uma faca, depois ferindo a si mesmo. Funcionários tentaram intervir, mas foram ameaçados. O ataque só cessou quando um colaborador conseguiu desarmá-lo usando um pedaço de madeira.
Inicialmente, Deisi e o marido foram encaminhados ao hospital da cidade. Depois, o helicóptero do Corpo de Bombeiros transferiu a vereadora para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, enquanto o marido foi levado por uma ambulância do SAMU.
Deisi, que é técnica de enfermagem, foi eleita vereadora neste ano com 226 votos, de um total de 4.830 válidos. Até o último informe, a Polícia Civil não havia divulgado mais detalhes sobre o caso.
ASSUNTOS: Brasil