Veja momento em que chefe do CV é preso enquanto se bronzeava em praia no RJ
Um chefe do Comando Vermelho de Mato Grosso foi preso em flagrante neste domingo (28) enquanto bebia whisky na Praia de Piratininga, em Niterói, no Rio de Janeiro. O homem, natural de Cuiabá, já possuía pelo menos oito passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, receptação, extorsão e participação em organização criminosa. Durante a abordagem, ele teria apresentado documento falso às autoridades.
O momento da prisão foi registrado em vídeo divulgado pelo delegado Felipe Curi, secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver o suspeito acompanhado de outros dois homens, enquanto a equipe policial realiza a abordagem. O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, mostrando de forma clara a ação da polícia contra criminosos com histórico extenso.
Além do flagrante, contra o homem foi cumprido um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas. Ele também foi autuado pelo uso de documento falso. A prisão reforça as operações de combate ao crime organizado no estado, destacando o papel das imagens em tempo real para documentar e divulgar a ação policial.
ASSUNTOS: Brasil