Início Brasil Vacinas da Janssen não serão enviadas ao Brasil nesta semana
Brasil

Vacinas da Janssen não serão enviadas ao Brasil nesta semana

Vacinas da Janssen não serão enviadas ao Brasil nesta semana
Vacinas da Janssen não serão enviadas ao Brasil nesta semana

As 3 milhões de doses da vacina da Janssen contra a Covid-19 não vão chegar nesta semana ao Brasil, informou o Ministério da Saúde nesta quinta-feira (17). A expectativa, agora, é para a remessa na próxima semana, mas ainda sem data prevista.

De acordo com o G1, as doses são uma antecipação de parte do total de 38 milhões de doses compradas pelo governo federal. Em março, a previsão era a entrega de 16,9 milhões de doses no 3º trimestre e outras 21,1 milhões de doses no quarto trimestre de 2021.

Inicialmente, o governo federal informou que os lotes chegariam entre domingo (13) e terça-feira (15), o que não ocorreu. Ainda na terça, Queiroga também foi questionado sobre o recebimento dos lotes. "Ainda não sei detalhes. Mas quarta deve chegar", disse.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?