Um funcionário de uma concessionária de energia correu risco de morrer na sexta-feira (22), quando fazia reparos em um poste. O caso aconteceu em em Nova Andradina, próximo a Campo Grande.
Trabalhador faz reparo em poste de alta tensão pegando fogo e sai ileso pic.twitter.com/OLiz0qIHys
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) October 24, 2021
No vídeo, é possível ver o fogo na fiação e o homem na escada escorada ao poste. Respingos do fogo caindo bem abaixo do funcionário. A tensão durou 34 segundos, quando o fogo acaba.
A concessionária informou que ele usava todo o EPIs (equipamentos de proteção individual) e por isso não sofreu qualquer lesão.



Aviso