Compartilhe este texto

Suspeito ria enquanto espancava namorada grávida que se jogou de prédio

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 9h47 — em
Brasil


Suspeito Igor Costa Campos e vítima Hilda Francine dos Santos. - Foto: Reprodução

O inquérito policial sobre o caso de Hilda Francine dos Santos, 27 anos, uma mulher grávida que se jogou do quinto andar de um prédio para fugir das agressões do namorado, o empresário Igor Costa Campos, 39 anos, consta que o suspeito ria enquanto espancava a vítima. O caso aconteceu no domingo (9) em Salvador, na Bahia.

Conforme o documento, o suspeito desferiu socos, chutes e até mesmo usou a própria testa para feri-la. O homem teria cometido o crime após uma crise de ciúmes, pois Hilda estaria próxima de conhecidos de Igor.

No dia do crime, o casal voltava de um passeio quando começaram a discutir após o empresário acusar a namorada de traição. O que agravou ainda mais a situação foi o fato de a mulher estar grávida e ele solicitar um exame de DNA para confirmar a paternidade.

Após agredir Hilda, o suspeito a prendeu no apartamento. Em um determinado momento, a mulher conseguiu fugir do agressor e se jogou pela janela. Ela foi socorrida pelo Samu e ele foi contido pela polícia até a chegada da polícia.

O advogado Carlos Magnavita solicitou a liberdade de Igor, mas a justiça negou o pedido afirmando que ele oferece risco à sociedade.

A defesa de Igor ainda negou todas as acusações, afirmando que ele apenas se defendeu e tentou evitar que a namorada se machucasse ainda mais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil